Novas bases: Umburanas, Ourolândia e Caturama - AMES

3

A AMES trabalha com bastante amor para que todas as regiões do sertão conheçam a Palavra de Deus. Por isso, é com grande alegria que podemos contar com as novas bases de Umburanas, Ourolândia e Caturama, na Bahia, para anunciar a palavra dEle. Confira neste post o relato daqueles que participaram dessa vitória, junto a nós!

Umburanas

A base em Umburanas completou 2 meses no sertão e os missionários de lá já visitaram todos os povoados ao redor. Janderson é o missionário responsável por essa região e nos conta que é sempre muito bem recebido pelo povo sertanejo. “As portas estão abertas para o Evangelho e o desenvolvimento de trabalhos”, conta com alegria.

Os frutos do Evangelho chegam rápido quando a oração é poderosa. As intercessões que temos feito e os clamores levantados para que a obra do nosso Deus seja cumprida nessa região não param.

Janderson fala sobre os projetos que a AMES tem construído nesses locais: “Conseguimos acesso às escolas para compartilhar do Amor de Deus e também usar os espaços para reuniões e atividades nas comunidades. Já na questão da saúde, tivemos resposta positivas para o trabalho com médicos voluntários. Temos testemunhado intervenções de Deus no sertão”.

Ourolândia

Para Edimo Agostinho, missionário na base de Ourolândia, a AMES tem um papel essencial no sertão, possibilitando que um missionário fique disponível em tempo integral para os sertanejos, “se não fosse assim, seria quase impossível fazer esse trabalho tão necessário”, diz.

As comunidades onde a AMES chega ganham todo apoio para que possam crescer, espiritual e socialmente. “Vamos implantar igrejas nessa comunidade, bem como também centros comunitários com programas sociais para o desenvolvimento cidadão, gerando um relacionamento com o maior cidadão que já viveu nessa terra – JESUS!” conta Edimo, ressaltando, ainda, que o centro comunitário vai oferecer aulas de matemática, português, inglês, computação, dança, teatro e futebol.

Caturama

Desde o mês de julho, a base de Caturama promove cultos nos lares, missionários discipulam sertanejos e criam laços para visitar cada vez mais casas no sertão. É o que nos conta Paulo Fernando, um dos missionários responsáveis por essa base.

“Graças a Deus, temos sido bem recebidos em todos os povoados nos quais já visitamos até hoje em Caturama”, conta Paulo, enaltecendo seu papel de expandir o Evangelho pelo sertão.

Assim como nas outras bases, a AMES promove também em Caturama projetos sociais para unir o povo do sertão ao amor de Cristo.

Gostou de saber as novidades do sertão? Então não deixe de acompanhar o Blog para mais notícias e ajude-nos com a missão Evangelizadora clicando aqui!