Cinco Igrejas em 60 dias - AMES

Os meses de julho e agosto foram de grandes conquistas para o povo sertanejo. Foram construídas cinco igrejas nas comunidades de Junco e Maria Preta em Casa Nova-BA; Saquinho e Ponta do Mato em Paratinga- BA; Favelândia em Bom Jesus da Lapa-BA; todas em parceria com a Pioneer Misisons, uma organização americana sem fins lucrativos. Foram dias de grande alegria e comunhão, mas também de vencer o calor intenso e o cansaço, porém, nem a dificuldade linguística do inglês foi barreira para a equipe completar a obra no tempo determinado.

Ao todo, mais de 100 pessoas estiveram envolvidas nas obras, sendo cerca de 30 americanos. Igrejas parceiras estiveram com suas equipes, a comunidade local se envolveu voluntariamente, outros foram contratados localmente gerando renda para as famílias sertanejas. As igrejas são padrão de 15 x 7, com capacidade para 120 pessoas.

Além da construção, houve a distribuição de 1.575 óculos de grau, 105 pessoas tiveram atendimento médio-odontológico, 575 crianças receberam kits escolares, foram realizados cultos para mais de 1.800 pessoas, sendo que 605 delas tomaram uma decisão por Cristo Jesus. Também foram distribuídos 4.500 materiais evangelísticos.

Com os cinco templos construídos, cerca de 600 pessoas serão beneficiadas com um local agradável para cultuar a Deus, para se reunirem nas datas especiais como casamentos e comemorações diversas. Uma grande conquista para os sertanejos que não tinha um espaço na comunidade. As construções foram uma grande conquista para todos nós, tanto para os que ficaram aqui na logística e apoio ao trabalho de campo, quanto para os moradores de cada região. O povo sentiu amado, respeitado e valorizado, e isso também é o evangelho de Cristo.

Nos últimos dois anos construímos um total de 25 igrejas e mais de 3 mil batismos foram realizados no Sertão. Deus seja louvado!

AMOR A MISSÃO

AMOR AO SERTÃO!