Oração pelo sertão: precisamos de você!

Ore pelo Sertão 2

Persevere na oração pelo sertão, as comunidades precisam de você. Lembre-se, a palavra de Deus orienta que devemos orar sem esmorecer, cansar ou retroceder, seja nos momentos de bonanças ou em tempos difíceis, a oração traz segurança e paz aos nossos corações. Continue lendo este post e ore pelos sertanejos!

Mude o sertão com a sua oração

A realidade das comunidades sertanejas é diferente da nossa, hoje podemos beber uma água tratada, comer todas as refeições necessárias, ter um dia de lazer em família. Entretanto, enquanto vivemos as nossas vidas de uma maneira tão bela, o povo do sertão enfrenta diversas dificuldades.

Mas, você pode nos ajudar a mudar isso, a sua oração em conjunto com outros irmãos consegue mudar a realidade dos sertanejos. Quando oramos, ficamos mais próximos de Deus e abrimos portas, pois tudo é movido pela oração e todas as coisas são movidas ao Seu comando. Assim, nem mesmo a distância é capaz de impedir o agir do Senhor no sertão.

“Assim sabemos que Ele nos ouve quando lhe pedimos alguma coisa. E, como sabemos que isso é verdade, sabemos também que Ele nos dá o que lhe pedimos.” (1 João 5.15)

 

Motivos de oração pelo sertão

Visitas - São Gabriel

Os motivos de oração pelo sertão são diversos, o Pastor Manoel Polinário compartilhou alguns conosco, leia e nos ajude com a sua oração:

  • Ore para que os sertanejos venham a se render ao Senhor;
  • Ore para que Deus abra as portas financeiras, o missionário que vem ao sertão não tem condições nenhuma de trabalhar para ter um mantimento;
  • Ore para que os sertanejos sejam alfabetizados;
  • Pela nação, pois se Deus não estiver em nossas vidas, quem seremos?!

Sabemos que as nossas vidas estão nas mãos de Jesus, e quem faz a obra é Ele, por isso não precisamos temer ou ficar preocupados. Deus está conosco, e só precisa ouvir a nossa oração. Você pode nos ajudar a mudar a realidade das comunidades sertanejos.

“Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; aguentem com paciência os sofrimentos e orem sempre. Repartam com os irmãos necessitados o que vocês têm e recebam os estrangeiros nas suas casas.” (Romanos 12:12-13)

Contamos com a sua oração!