Veja o porquê Juazeiro merece a sua intercessão! - AMES

2

Juazeiro é uma das cidades sertanejas que recebem os projetos da AMES e é por ela que nós vamos pedir sua intercessão neste post! Banhado pelo Rio São Francisco, o município é o lar de sertanejos que podem ser muito beneficiados pela sua oração. Leia mais e confira!

Juazeiro: ilha do sertão

Você sabia que o nome de Juazeiro vem de Juá, uma árvore típica da região?

Pois é, a cidade sertaneja é considerada uma ilha, já que é rodeada pelas águas do Rio São Francisco. Por isso, Juazeiro possui uma praia de água doce que conquista a atenção de turistas da região.

Além de Juazeiro, o rio cerca as ilhas de Rodeadouro, Ilha do Fogo, Culpe o Vento, Ilha da Amélia, do Massangano, de Nossa Senhora das Grotas e do Maroto.

Ore por Juazeiro!

Atualmente, 218 mil habitantes compõem a população de Juazeiro, na Bahia. A cidade faz parte do maior aglomerado urbano no semiárido e, assim como em outras cidades brasileiras, carrega uma desigualdade significativa entre seus cidadãos.

A AMES trabalha para levar a Palavra de Deus entre os sertanejos que muitas vezes se encontram em um momento de desilusão e pobreza. Em Juazeiro, isso não é diferente!

Contribua com nosso trabalho através da sua oração, ela fará a diferença na vida de muitas pessoas!

AMES em ação

Juazeiro é uma das localidades que recebem nossos projetos, além de ser uma das cidades que integram o estado com o maior número de missionários da AMES, a Bahia.

Caravanas missionárias, construção de igrejas e outros trabalhos evangelísticos fazem parte dos projetos da AMES que já foram desempenhados no sertão baiano.

A ideia é que essas ações sejam ainda maiores e nós contamos com sua intercessão para que a Palavra de Deus transforme a vida de mais sertanejos na Bahia. Ajude!