Mulheres de marcolândia-PI: transformadas pelo amor de Deus - AMES

2

As mulheres sempre tiveram um importante papel na história do cristianismo, colaborando com o fortalecimento e crescimento da Igreja de Cristo na terra. A AMES investe nas mulheres, pois acredita na força dessas irmãs.

Nossos missionários entendem a importância de manter um trabalho forte com as mulheres, e não medem esforços na evangelização, capacitação e cuidado desse grupo.

Mulher Cristã em Missão

No último dia 30 de março, a nossa base missionária em Marcolândia – PI, iniciou o projeto MCM (Mulher Cristã em Ação). O projeto consiste na realização de reuniões semanais, exclusivas para mulheres. Elas se reúnem duas vezes por semana, e juntas realizam cultos de louvor, momentos de oração e discipulado.

O culto que deu inicio às atividades do grupo, teve como preletora a irmã Jucileide do Santos, uma das idealizadoras do MCM no Piauí. Na oportunidade, falou sobre a importância e o valor da mulher no Reino de Deus.

Uma oportunidade de evangelizar

A base missionária de Marcolândia-PI. é liderada pelo Pr. Alexandre Ataíde Feitosa e a Missionária Genilda de Sousa Pereira Feitosa. Eles nos explicaram que a principal função do projeto MCM é a evangelização.

“Queremos fortalecer a educação cristã missionária de crianças, meninas, adolescentes, jovens e mulheres, a fim de que se comprometam com a expansão do Reino de Deus. Além disso, queremos evangelizar as mulheres que estão em nosso entorno”, explica o pastor Alexandre.