Casa Nova: município é o destino da intercessão da AMES - AMES

0

Você conhece Casa Nova? O município baiano é muito importante para nós da AMES, já que é um dos locais em que estamos contribuindo para que o amor de Deus seja disseminado entre os sertanejos. E é com esse post que nós pediremos sua intercessão pela cidade de Casa Nova. Veja!

Casa Nova: conheça a cidade

Tudo começou em Casa Nova com a exploração das minas de cloreto de sódio localizadas em seu território. Isso porque foi com a descoberta desse mineral que a cidade passou a ser povoada na primeira metade do século XIX.

Atualmente, a população do município consiste em 73.382 sertanejos que seriam muito beneficiados com a sua intercessão.

Disseminação do Evangelho em Casa Nova

A presença evangélica no sertão é mínima e corresponde a 3% da população. Em Casa Nova não é diferente, já que dos quase 74.000 sertanejos, apenas 8.289 são evangélicos. Ajude com sua intercessão para que mais pessoas conheçam o Evangelho e unam se com o amor de Deus em Casa Nova.

AMES em Casa Nova

Com o objetivo de evangelizar no sertão, nós da AMES nos distribuímos pelos municípios sertanejos para que mais pessoas conheçam a Palavra de Deus. Além disso, nós aplicamos projetos que visam a formação e a renovação dessa missão em mais voluntários.

O 2º Encontro Missionário é um exemplo das ações feitas pela AMES com esse sentido. O evento aconteceu em Casa Nova e reuniu missionários de todas as idades para renovar o amor em servir a Deus e formar novos discípulos.

Caravanas missionárias

Além do 2º Encontro Missionário, Casa Nova foi o cenário de uma das caravanas missionárias realizadas pela AMES. Neste momento, os missionários foram a campo para levar o amor de Deus em comunidades isoladas e distantes do centro.

A AMES já está trabalhando para a evangelização do sertão e a sua intercessão faria toda a diferença! Ajude!