Conexão sertão: ação missionária iniciou os trabalhos do ano! - AMES

10

O Conexão Sertão é um dos projetos da AMES que imergem os participantes na experiência intensa que é evangelizar no sertão. Em parceria com o Urbanos-Unidos, a nova edição já está acontecendo e irá continuar os trabalhos até o dia 21 de janeiro. Confira mais sobre a Conexão Sertão no post a seguir!

Conexão Sertão: unindo forças para evangelizar no sertão

A AMES conta com um parceiro para levar as caravanas nas comunidades rurais sertanejas. Assim como nós, o Urbanos-Unidos tem como objetivo a disseminação da Palavra de Deus e a formação de novos missionários.

A partir desse objetivo em comum, reunimos missionários para atuarem entre os dias 12 e 21 de janeiro, na região de Bom Jesus da Lapa na Bahia. A meta é finalizar o Conexão Sertão com mais sertanejos convertidos ao amor de Deus.

Quem são os participantes do Conexão Sertão?

O Conexão Sertão reúne grupos de no mínimo 10 missionários para viajarem às localidades visitadas pela ação. Está com vontade de participar da próxima edição? Fique atento às datas de inscrição, assim que iniciarem, é necessário que o líder pastoral da sua igreja entre em contato com a AMES.

Assim, nossa equipe analisará a participação do grupo nos nossos projetos e no Conexão Sertão.

Além do Conexão Sertão

O foco do trabalho da AMES é promover o crescimento espiritual no sertão a partir da disseminação do Evangelho na zona rural sertaneja. Atualmente, 6.000 comunidades não conhecem a Palavra de Deus, sendo que a presença evangélica corresponde à 3% de toda a população sertaneja.

Nosso intuito é que esse cenário mude e para isso nós promovemos ações como o Conexão Sertão. Escola de Missões, Culto Rosa, Células de estudo no sertão são alguns deles.

Para que você saiba mais, continue acompanhando o blog da AMES!