Missionário no sertão: descubra como se tornar um! - AMES

1

Você já viu aqui no blog um pouco sobre a rotina do missionário no sertão. Entendeu um pouco sobre nossas ações, locais em que atuamos e como elas têm mudado vidas. Se isso despertou a vontade de obedecer ao IDE e evangelizar entre os sertanejos, esse post é para você! Continue lendo e descubra o que fazer para virar um missionário no sertão!

O que é ser um missionário no sertão?

O missionário no sertão da AMES participa pessoalmente dos projetos evangelizadores desenvolvidos entre os sertanejos. Isso implica visitas a comunidades rurais para disseminar o evangelho de porta em porta e a participação e realização de cultos em locais abertos.

Além disso, um missionário no sertão também deve ajudar na mobilização de novos membros da equipe evangelizadora e na construção de igrejas em comunidades visitadas. Atualmente, o missionário no sertão conveniado à AMES atua em comunidades nos estados da Bahia, Pernambuco e Piauí.

Como se tornar um?

Nós, da AMES, criamos um processo para que tenhamos colaboradores de nossa confiança atuando lado a lado dos sertanejos. Por isso, para que uma pessoa se torne um missionário no sertão, é necessário que ela peça que sua liderança pastoral entre em contato com a nossa equipe.

Isso porque o missionário no sertão é levado para integrar nossos projetos através de uma parceria entre a AMES e a igreja que frequenta. Se ainda tiver alguma dúvida sobre como se tornar um missionário no sertão, você pode acessar a aba de perguntas frequentes para saber mais.

Gostaria de ajudar financeiramente. O que fazer?

Se você deseja ajudar os projetos de evangelização da AMES com sua doação, basta que faça um depósito em nossa conta bancária. Assim, que tiver o comprovante em mãos, mande para a nossa equipe e indique qual é o projeto que deseja ajudar.

Agora que você sabe como se tornar um missionário no sertão, que tal unir as forças com a equipe da AMES e fazer com que mais sertanejos conheçam o Evangelho? Sua ajuda fará toda a diferença!