Lista de desejos 2018: seja um missionário no sertão! - AMES

4

Ser um missionário no sertão já transformou a vida de muitas pessoas e tem plantado bons frutos entre as comunidades rurais sertanejas. Isso porque, ao aceitarem o amor de Deus, o coração dos sertanejos se encheu de alegria e esperança, o que gerou um impulso para o desenvolvimento social no sertão. Por que você também não faz parte disso e se torna um missionário no sertão? Saiba mais!

Missionário no sertão: espalhe o amor de Deus

O trabalho missionário no sertão é um ato de doação no qual você se sacrifica para que mais pessoas conheçam o Evangelho. A ação tem gerado resultados incríveis no sertão com mais sertanejos se tornando cristãos reunidos pelo amor de Deus.

Ser um missionário no sertão significa abraçar a missão de evangelizar em um cenário árido e com pouco conhecimento sobre a Palavra de Deus. Atualmente, a presença evangélica no sertão é mínima, principalmente nos locais em que a AMES atua. Ajude-nos a mudar esse quadro em 2018!

Trabalho de gratidão

Apesar de sacrificante, ser um missionário no sertão é um trabalho de muita gratidão. Cada contato com os sertanejos é uma experiência diferente de como Deus age através de sua Palavra.

É uma transformação que atinge não só os sertanejos como o missionário no sertão. Veja a ação do Evangelho com seus próprios olhos em 2018!

Obedeça ao chamado

Como está escrito em Marcos 16:15: “E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura”. Esse é um chamado para despertar a mobilização missionária que existe dentro de nós. Em 2018, embarque e nessa e se torne um missionário no sertão.

Assim, você contribui com que o amor de Deus seja disseminado e que faça a diferença na vida de mais pessoas. Venha conosco!

Enquanto você não se torna um missionário no sertão, contribua com os voluntários com sua doação e oração. Nós e os sertanejos estamos te esperando em 2018!