Caravanas Missionárias 2017: saiba tudo o que aconteceu - AMES

1

As Caravanas Missionárias deram um impulso à ação evangelizadora nas comunidades rurais nordestinas. Pessoas de todo o Brasil se mobilizaram em prol da disseminação da Palavra de Deus no sertão. Ficou curioso? Continue lendo e saiba mais sobre a experiência vivida durante as Caravanas missionárias!

Caravanas Missionárias: o despertar da mobilização

As Caravanas Missionárias organizadas pela AMES tinham como objetivo mobilizar novos agente em prol da causa sertão. Para isso, nada melhor do que os inserir na realidade de carência espiritual nas comunidades rurais nordestinas. Atualmente, existem cerca de 6.000 comunidades que ainda não conhecem a Palavra de Deus.

Mais de 100 participantes

Cerca de 120 pessoas se mobilizaram para ir a campo nas Caravanas Missionárias no sertão. Os evangelizadores se distribuíram entre comunidades rurais nordestinas entre os dias 10 e 17 de julho.

Destino das Caravanas Missionárias

Os evangelizadores participantes das Caravanas Missionárias se concentraram em três bases no sertão nordestino: Marruá, Casa Nova e Carnaíba do Sertão. Durante a estadia, os missionários se instalavam nos alojamentos oferecidos pela AMES por, no máximo, 10 dias em cada região.

caravanas-missionarias-casa-nova

Estadia em Casa Nova

Cada localidade visitada possuía uma característica própria. Dentre os pontos de destaque estava o alojamento dos missionários em Casa Nova. Os participantes ficaram instalados em iglus de polietileno com capacidade para 80 pessoas.

Perfil dos missionários

Os participantes das Caravanas Missionárias se distinguiam em diferentes características. Eram permitidos missionários com idade a partir de 16 anos sendo obrigatório estarem convertidos a mais de um ano.

Quando serão as próximas Caravanas Missionárias da AMES?

As próximas expedições a campo serão realizadas em janeiro do ano que vem. As inscrições podem ser feitas pelo site, seguindo as instruções indicadas.

Faça das Caravanas Missionárias uma experiência na sua vida e veja como a causa sertão tem poder mobilizador que mudará realidades de carência social e espiritual. Ajude também com sua oração e doação, o sertão precisa de você!