Escola de Missões: saiba como foi a formatura da primeira turma - AMES

9

A formatura da primeira turma da Escola de Missões é um marco na jornada de fé para os novos missionários. A cerimônia, realizada no dia 28 de junho, celebrou a conclusão de três meses de aprendizado e o início da missão evangelizadora no Sertão para os formandos. Veja como foi a formatura da Escola de Missões!

Comunidade em festa

A Igreja do Sertão foi o cenário da formatura da primeira turma da Escola de Missões. Nela, professores, acauãnenses e missionários do grupo Iris Piauí celebraram a formação de mais de 20 alunos. A cerimônia também contou com o apoio do grupo Povos e Línguas.

Para a missionária recém-formada Sara Barbosa a celebração foi emocionante e a lembrou o quanto é grata por participar do projeto. “A formatura foi maravilhosa, o grupo Iris Piauí e a comunidade que arrumaram a igreja. Foi uma experiência incrível ver os sertanejos nos prestigiando”, relata Sara.

Trilha sonora abençoada na formatura

Os formandos da Escola de Missões também receberam os cantores Marcela Taís, Lorena Chaves e Leandro na cerimônia. A aluna Suliana Ferreira conta que a festa foi um marco na etapa concluída e que se sentiu presenteada com a formatura na Escola de Missões.

“Ter os parceiros do Povos e Línguas e cantores como a Marcela Taís, Lorena Chaves e Leandro no dia nos fez sentirmos presenteados. Cada palavra e canção fez com que meu coração se emocionasse e se enchesse de gratidão”, afirma Suliana.

Escola de Missões: conheça o projeto

Durante três meses, os alunos passaram por um momento de formação missionária na Escola de Missões. Além dos aprendizados recebidos dos professores, o grupo fazia visitas periódicas a diferentes comunidades no sertão de Acauã, no Piauí, para começar a disseminar a Palavra de Deus.

A próxima turma da Escola de Missões iniciará as atividades no dia 18 de setembro, e você também pode fazer parte do projeto! Para participar, entre em contato conosco pelo telefone (27) 3080-2198 ou pelo e-mail [email protected].

Nosso trabalho missionário depende de você! Ajude-nos com sua oração e doação.