Você também pode ser um missionário! - Blog AMES

0

Muitas pessoas pensam que ser missionário é sair mundo afora pregando a Palavra de Deus. Claro que sim! Isso também faz parte deste ministério tão lindo, mas saiba que você também pode fazer missões onde estiver.


Fale do amor de Deus

Ao compartilhar as boas novas do amor de Deus com as pessoas que estão ao seu redor como vizinhos e colegas de trabalho e escola, por exemplo, você já está cumprindo o chamado missionário que Deus delegou a todos nós, quando Ele disse que devíamos fazer seu nome conhecido por toda a terra.

Além disso, mesmo que você não possa ir para o campo, como nossos voluntários aqui da AMES, que estão espalhados pelo Sertão, você pode ajudar de várias formas!

Ore pelos missionários

A primeira delas é orando! Não é fácil abrir mão do conforto do seu lar, de estar perto da família e dos amigos para ir para fazer missões. Nossos voluntários enfrentam muitas dificuldades, adoecem, sentem saudades de casa, chegam a lugares abandonados, em condições precárias de sobrevivência, e precisam lidar com tudo isso para pregar o Evangelho a pessoas muito necessitadas.

Em muitos países, há missionários que, inclusive, passam fome, são perseguidos e até correm risco de morrer por falarem de Cristo! Por isso, precisamos orar muito pedindo a Deus que fortaleça e proteja aqueles que estão no campo missionário.

ore-pelos-missionarios

Colabore com as missões

Você também pode ajudar nosso projeto divulgando nosso trabalho em suas redes sociais e convidando mais pessoas a conhecerem a apoiarem a causa. E, se você sentir o desejo no seu coração e tiver condições, também pode contribuir financeiramente, fazendo doações para que possamos alcançar cada vez mais pessoas no Sertão do Brasil!

Toda ajuda é bem-vinda! Doe seu tempo, ore, divulgue nosso trabalho e fale do amor de Deus a todos que estiverem a sua volta. Seja você também um missionário