Batismo: uma linda história de amor a Jesus no sertão - AMES

1

Batismo. Uma palavra forte, originada a partir do nome de um ícone, um seguidor da Palavra, separado e remido por Deus: João Batista, que foi amado por Cristo e um exemplo de homem para todos nós. A escolha por se batizar é uma decisão que deve partir do mais profundo do coração. É renunciar as coisas velhas deste mundo e escolher a opção de ser alguém diferenciado. Cada pastor e missionário que faz parte da AMES sabe a importância em discipular e ganhar vidas para o Pai e, é estampando seu amor em nossas faces, que temos alcançado centenas de sertanejos. Somente em 2015, mais de 500 batismos foram realizados.

Este ano de 2016 também tem sido marcado por graças abundantes que o Aba tem proporcionado a nós. Em uma era em que o amor tem se esfriado em muitos, queremos reacender a chama viva em nós pelas misericórdias sem fim dos céus. A meta é desbravar cada centímetro do sertão e cumprir o que fomos chamados para realizar: um trabalho árduo e sério, desenvolvido por um time que sonha em ganhar o nordeste para Jesus. Ter a oportunidade em ser instrumento nas mãos do Oleiro, para compartilhar do amor de Deus, não possui preço.

E Jesus nos ordenou: Marchem!

Desafiamos você a sair da zona de seu conforto e a marchar conosco. Estamos nos últimos dias. A igreja do Senhor precisa se revestir de pureza e dizer com toda a sua convicção: Eis-me aqui. Ajude-nos a fazer com que nosso nordeste desfrute dessa plenitude do Espírito Santo reservada a todo aquele que nEle crê.

“Pois em um só corpo todos nós fomos batizados em um único Espírito: quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado de beber um único Espírito.”
1Coríntios 12:13.

Abrace, bem forte, o seu Brasil

Temos a certeza de que você, evangélico ou não, já deve ter conhecido alguém ou ouviu falar sobre missionários em países africanos assolados pela fome, sede e miséria sem fim – nós admiramos nossos irmãos que abdicam de suas vidas para transbordar do amor de Jesus daquele continente e, sonhamos juntos, os sonhos de Deus para aquela geografia. Mas te convidamos a olhar também para quem está tão perto de nós e que possui as mesmas necessidades e clama por esperança. Seja sal e luz conosco.

As primeiras páginas de um livro

A seguir, fotos de missionários como o Ícaro, Pastor Elder e sua equipe de mais de 40 missionários, que vieram marchar conosco pelo nome do Altíssimo. Os resultados? Mais batismos, mais sertanejos sendo conquistados pela delicada mão do Mestre e pela ternura de seu abraço e consolo.
Esse é apenas o começo de uma linda história de amor que Deus nos têm permitido escrever no sertão. Venha e preencha as próximas frases deste livro junto a nós!